19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Nebulosidade e chuva com risco de trovoadas são destaques do tempo nesta terça-feira

Nesta terça-feira (04) o tempo fica instável em Mato Grosso do Sul. O sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia e são esperadas pancadas de chuva pontualmente fortes com risco de trovoadas.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, de hoje até quinta-feira (06) existe a probabilidade de chuvas com intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento que podem variar entre 50-70 Km/h e eventual queda de granizo. 

A propagação de cavados e aquecimento diurno irão contribuir para essas instabilidades. Além da formação de um sistema de baixa pressão no Paraguai e do avanço de uma frente fria oceânica alinhada a convergência de umidade, segundo a coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes. 

As temperaturas ficarão agradáveis ao longo de todo dia no Estado, com mínimas entre 21°C a 25°C, e máximas entre 25°C a 33°C. 

Em Três Lagoas, a mínima fica em 22°C e a máxima em 30°C, umidade relativa do ar fica em 80% e os ventos podem chegar até 13 KM/H

Confira no mapa as condições estimadas pelo Cemtec para a Capital e alguns municípios do Estado. 

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.