21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Naviraiense bate o Paysandu por 2 a 0 e se classifica na Copa do Brasil

Geral – 16/05/2013 – 15:05

O Naviraiense novamente surpreendeu. O Jacaré do Conesul venceu por 2 a 0 o Paysandu, em Belém (PA), passou para a próxima fase da Copa do Brasil, com um gol no finalzinho do jogo.

O vice-campeonato Estadual e a derrota por 1 a 0 para o Paysandu em Naviraí, no jogo de ida, não abalaram o único representante do Mato Grosso do Sul que segue na competição.

A saga do Naviraiense começou ao empatar em 0 a 0 na primeira fase com a Portuguesa, em Naviraí, e empatar em 1 a 1 no Canindé e se classificar pelo saldo de gols fora de casa.

Desde então, o time parecia ter entrado em baixa. Perdeu o jogo de ida da final, em casa, por 2 a 1 para o Cene, e foi goleado em Campo Grande por 4 a 0 na volta. Além disso, também em Naviraí, o Jacaré perdeu para o Paysandu pela Copa do Brasil.

Entretanto, a “reviravolta” que mantém o Naviraiense ativo em 2013 aconteceu nesta noite. O time que entrou vaiado em campo, saiu aplaudido pela torcida do “Papão da Curuzu”, insatisfeita com a eliminação.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, aos 36 e 47 minutos. No primeiro, o atacante Pequi marcou após forte chute, sem chances para o goleiro Zé Carlos. Já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Adriano Chuva surpreendeu e marcou o gol que selou a classificação.

Fonte: Campo Grande News

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido