22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Natal Solidário da Rádio Caçula leva Papai Noel, brinquedos, balas, doces e picolés para os bairros

24/12/2015 – Atualizado em 24/12/2015

A promoção contou com a participação da população que atendeu o chamado da Rádio para fazer a alegria das crianças

Por: Neto/Redação

Na manhã da última quinta-feira (24) Romeu de Campos Júnior e Toninha Campos, diretores da Rádio Caçula, finalizaram a promoção Natal Solidário, com a entrega de brinquedos, doces, balas, picolés e a presença do Papai Noel em alguns bairros de Três Lagoas (MS).

Segundo Romeu de Campos, o Natal Solidário da Rádio Caçula, foi organizado para propiciar alegria de crianças carentes neste Natal, a população atendeu o pedido da emissora, o que propiciou a alegria das crianças.

Toninha Campos ressaltou que, além da grande quantidade de brinquedos arrecadados, as crianças receberam doces, balas e mil e quinhentos picolés. “A alegria das crianças nos fortalece para novas promoções. A parceria desse ano com a família Wilson/Sabrina foi perfeita, tudo funcionou como devia e assim nos divertimos e emocionamos muito com os olhinhos de felicidade de cada criança, foi recompensador” disse ela.

Confira o vídeo




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado