18.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de agosto, 2025

Nas últimas horas, dois estelionatos são registrados

26/10/2013 – Atualizado em 26/10/2013

Nas últimas horas, dois estelionatos são registrados em Nova Andradina

Por: Nova News

Nas últimas horas, dois casos de estelionato foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Em uma das ocorrências, a vítima, uma mulher de 48 anos, perdeu cerca de R$ 4 mil ao ser enganada por criminosos na Avenida Eurico Soares Andrade, região central da cidade.

Após deixar uma agência bancária da cidade, ela caminhava pelo local, com o dinheiro na bolsa, quando um homem que passava pelo local teria deixado cair um pacote, aparentemente contendo dinheiro. Neste momento, outra pessoa teria se apoderado do pacote e convidado a vítima a dividir a suposta quantia.

Um dos autores conseguiu convencer a mulher a dar-lhe a quantia que trazia na bolsa em troca do pacote que, na verdade, não continha nenhum valor em dinheiro, mas apenas recortes de jornais. Diante do fato, a mulher compareceu na Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado pelas autoridades.

Outro caso

Uma mulher de 63 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina após ser informada por funcionários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de que alguém havia feito um empréstimo de R$ 7.114,80, em seu nome. Ao informar que desconhecia a transação, a idosa foi orientada a procurar o Procon e também registrar um boletim de ocorrência, para que o caso seja investigado.

Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas amplia doação de mudas com horário especial em setembro

Ação celebra o Dia da Árvore e incentiva moradores a contribuírem com a arborização da cidade O Viveiro Municipal de Três Lagoas vai funcionar em...

Brasil avança na vacinação contra HPV, mas ainda precisa proteger milhões de adolescentes

Cobertura entre meninas já é de 82%, mas 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos seguem sem imunização

“Corretor de imóveis realiza sonhos e movimenta a economia”, afirma presidente do Sindimóveis

No Dia Nacional do Corretor de Imóveis, Luciana de Almeida destacou a representatividade da categoria, o crescimento do mercado na Costa Leste e a expansão do sindicato para o interior do Estado