Ao ir cobrar aluguel atrasado há 3 meses, foi chamada de “velha, aleijada, vagabunda, sem vergonha” e foi ameaçada por mulher.
Uma ameaça foi registrada na manhã desta quarta (19), em uma residência localizada na Rua Irmãos Spinelli, Parque São Carlos em Três Lagoas pelo 3°DP.
Segundo a vítima, uma mulher de 49 anos, informou que é dona de uma residência, e que há 3 meses os inquilinos atrasam o pagamento do aluguel e das contas de energia e de água.
Ao ir cobrar deles o pagamento, foi ameaçada pela moradora, que a chamou de “velha, aleijada, vagabunda, sem vergonha“, e disse para ela “sumir dali, se não você vai ver o que vai acontecer com você”, fechando o portão da residência.
Ao fechar a porta, a moradora novamente ameaçou, dizendo que ela “não imagina o que pode acontecer com você, some daqui que eu não vou pagar e não vou sair da casa“.
Na delegacia, passou os dados da inquilina ao delegado de plantão, e o caso passa à apreciação das autoridades competentes.


