26/08/2013 – Atualizado em 26/08/2013
O empreendimento lançado em Dezembro de 2011 ainda não tem data definida para ser entregue a população
Por: Da Redação
Diante inúmeras perguntas sem respostas da população três-lagoense referente à entrega da tão sonhada casa própria, a emissora Rádio Caçula entrou em contato na tarde desta segunda-feira (26) com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal para saber detalhes ou data prevista de inauguração e entrega de unidades habitacionais do Conjunto Residencial Novo Oeste – construído ao lado do bairro Jardim Carandá – onde foram edificados 1224 apartamentos no Programa “Minha Casa Minha Vida”.
O setor de imprensa cientificou desconhecer a data prevista para entrega e orientou a reportagem a entrar em contato com o setor de habitação, o que foi feito.
Uma servidora pública do órgão informou que devido à vistoria nas unidades não ter sido feita até o momento pela Caixa Econômica Federal (CEF) e os documentos necessários para liberação aos contemplados não estarem prontos, os 1.224 apartamentos do residencial Novo Oeste não data prevista para ser entregue a população de Três Lagoas.
EMPREENDIMENTO
A obra orçada em mais de 60 milhões foi executada pela Brookfield Incorporações e lançada no dia 13 de Dezembro de 2011 por autoridades municipais e estaduais.
O residencial possui uma área de 112 mil metros quadrados e foi feito em oito torres. Os apartamentos serão focados no público com renda de zero a três salários mínimos e terão dois quartos, numa área de 43m². Além disso, a empresa pretende lançar duas quadras comerciais com 38 lotes de 450 m².
Todos os equipamentos públicos (escolas, creches, postos de saúde, etc) até o presente momento não foram executadas pela prefeitura de Três Lagoas. Já a rede de esgoto e de água, orçada em mais de R$ 1,2 milhão, foi executada e custeada pelo governo do Estado.

-
Content section component
-