23.5 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Não aceitou fim de relacionamento: homem invade casa e bate em ex-mulher e amiga

Depois da agressão, tomou as chaves da casa de ambas e fugiu do local.

No início da madrugada de hoje (16), por volta das 1h da manhã, uma ocorrência de lesão corporal, em uma residência localizada na rua Luiz Correa da Silveira, no Jardim Alvorada.

Segundo o relato da vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que se separou de seu companheiro, de 29 anos, e que o mesmo não se conforma com o fim do relacionamento, indo até uma casa em que estaria residindo com uma amiga, agredindo as duas e causando pequenas lesões, e que o agressor teria tomado as chaves da residência das vítimas e foi embora.

Após o registro da ocorrência e o desejo da vítima em pedir uma medida protetiva, o caso foi encaminhado a Delegacia de Atendimento a Mulher – DAM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose