21.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

Namorado termina relação de três anos e jovem reage com mordidas

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

Por: Midiamax

Uma mulher de 28 anos foi acusada pelo ex-namorado, de 34, de agredi-lo com tapas, arranhões e mordidas. O motivo do ataque seria o fato de a acusada não aceitar o fim do relacionamento. O fato aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (13) no residencial Mário Covas, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento dura cerca de três anos, e o homem resolveu terminar o namoro. No entanto a mulher não aceita, e ontem, teria agredido o homem mordidas, arranhões e tapas, causando lesões leves.

Segundo a vítima essa não seria a primeira vez que ele tenta romper o relacionamento e é agredido. Ele foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa contra a mulher.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional da Costa Leste conquista selo Green Kitchen Nível III

Certificação concedida pela USP reconhece boas práticas em alimentação hospitalar, segurança alimentar e compromisso ambiental da unidade em Três Lagoas.

Com terços nas mãos e fé no coração, comunidade se une para pedir a volta do Mestre Armando

Comunidade reagIU com fé e mobilização, após transferência inesperada de figura histórica do Centro Juvenil da Vila Piloto

Morre a professora Marta Meza, referência em educação e fé em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Educadora faleceu nesta quarta-feira (28); Caçula lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e à comunidade escolar Faleceu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a...