33.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Namorado mata adolescente e diz que ela tentou jogar bebê do casal na parede em MS

Ele alegou que tentou controlar a jovem com um mata-leão

03/12/2020 09h50
Por: Marcela Damore

CAARAPÓ (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (2), Lorraine da Silva Parrim, de 15 anos, foi vítima de homicídio em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta pelo namorado, de 22 anos, com um golpe de mata-leão e o caso é investigado como crime culposo.

O rapaz de 22 anos contou para a polícia que o casal já estava deitado na cama quando o filho, que seria um bebê, começou a chorar. O jovem disse que tinha brigas constantes com Lorraine e afirmou na ocorrência que ela teria problemas psiquiátricos.

Assim, na madrugada, ele relata que ela teria ameaçado jogar o filho contra a parede, quando os dois brigaram. Neste momento ele pegou a criança do colo da mãe e ela teria pegado um facão, que deixava ao lado da cama. Depois, tentou golpear o rapaz, que se defendeu agredido a adolescente com socos.

Conforme o relato, a jovem caiu, mas ainda tentou esfaquear o namorado, que por fim deu um ‘mata-leão’ na vítima. Ele só a soltou quando ela ficou inconsciente. Ele ainda acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas a jovem não resistiu e morreu no local.

O caso é tratado a princípio como Homicídio culposo, quando não há intenção, mas será investigado.

Informações do Midiamax.

Foto: Midiamax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colaboradores da Eldorado Brasil se unem em ação solidária de Natal

Campanha de Natal mobilizou colaboradores em MS e SP, arrecadando doações destinadas a crianças, famílias, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social

AGEPEN nomeia novo diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Nomeação integra pacote de mudanças estratégicas para fortalecer a gestão do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2026

Repasses seguem ordem escalonada conforme o dígito final do NIS e ocorrem nos últimos dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência...