21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Namorado de mulher esfaqueada passou por cirurgia no H.A. em Três Lagoas

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

o crime ocorreu nesta manhã deixou uma vítima fatal e um ferido.

Por: Rayani Santa Cruz

Depois de correr atrás e entrar em luta corporal com Roberto Dantas da Rocha, Luciano Gomes da Silva de 32 anos foi atingido por aproximadamente dois golpes de faca na região toracica e membros superiores, logo foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Conforme informações extra-oficiais o rapaz havia começado o namoro com Juciely Pinheiro a menos de 15 dias. A jovem foi morta a golpes de faca, após o ex- namorado arrombar e invadir a casa onde o casal dormia no inicio da manhã desta quinta-feira.

Luciano Gomes passou por cirurgia e de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Auxiliadora nesse momento ele está e observação médica na sala de emergência.

Roberto Dantas acusado de homicídio e tentativa, ainda não foi localizado pela polícia, mas horas atrás o mesmo apagou o post no facebook em que confessava o crime, posteriormente o ex- da vítima excluiu de vez a página da rede social.

A SIG (Setor de Investigação Geral) está trabalhando no caso. Quaisquer informações sobre o paradeiro do acusado podem ser dadas pelo telefone 67 3929 1173, não é necessário identificação.

 Luciano Gomes da Silva de 32 anos foi atingido por aproximadamente dois golpes de faca. Foto: Arquivo Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025