22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Na mira de revólver, homem grita “Sangue de Jesus tem poder”, e autor desvia disparos no Jardim das Violetas

Tentativa de homicídio ocorreu na noite de quinta, ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Por volta das 21h desta quinta (06), após serem solicitados via COPOM, uma equipe da Força Tática esteve na Rua Do Cantor, no Bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas, onde teria acontecido o crime de ameaça, com disparo de arma de fogo.

Na ocasião a vítima de 39 anos, estava em sua residência quando um homem de 55 anos, bateu palmas, e pedindo para que chamasse o pedreiro, de 50 anos. Quando chamado, foi até o portão e o chamando para conversarem na calçada. Por estar comendo, a vítima teria dito que poderia dizer o que queria de onde estava mesmo. Em seguida, o autor teria sacado uma arma, apontando e dizendo que o mataria por ter ajudado a bater em seu filho.

Desesperado e ao ver que a vítima começou a orar, apontou a arma para a casa do lado oposto e dizendo que “Esse desgraçado tava junto também! Vai morrer também!” onde disparou por 6 vezes contra esta residência, evadindo-se do local após os disparos. Tal fato teria acontecido pois o mesmo acredita que teria participado da morte do filho do autor, e que somente teria trabalhado com ele antes do fato.

Com a chegada da equipe policial, ambos se dirigiram até a casa do autor, encontrando-se com a esposa do mesmo, permitindo a entrada na residência, quando foi visto sentado em uma cadeira, sendo submetido a uma busca pessoal, sendo encontrados 7 cartuchos deflagrados de calibre 38, também foi observado algumas marcas escuras nos dedos com odor de pólvora, já a arma utilizada não foi localizada. Foi dada voz de prisão em seguida, admitindo os crimes cometidos.

Os autores do crime foram conduzidos para a DEPAC, em conjunto com as testemunhas, e a ocorrência encaminhada para o 3° DP para as devidas providências.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido