23.9 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Na contramão da direção, condutor é detido embriagado no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22) por conduzir o veículo em que estava, um Citroën C3, na contramão da direção. Além de estar embriagado o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 23h a equipe, em rondas pela rua João Dantas Filgueiras, a guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar visualizou o veículo, um Citroën C3, na contramão da direção. Os militares realizaram o retorno e fizeram o acompanhamento do veículo até abordar o condutor no cruzamento com a rua Manoel Pedro de Campos.

Durante a abordagem o autor, um homem de 48 anos, revelou que sabia estar conduzindo o veículo na contramão, mas alegou que estava com pressa, pois seu combustível estava acabando. Ele também revelou aos militares que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais também notaram que o autor estava com a voz um pouco sonolenta e questionaram se ele havia ingerido bebida alcoólica. O autor confirmou que havia consumido algumas latas de cerveja antes de dirigir, fato comprovado pelo uso do bafômetro que apontou 0,48mg/l.

Foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de trânsito, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões