29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Na contramão da direção, condutor é detido embriagado no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22) por conduzir o veículo em que estava, um Citroën C3, na contramão da direção. Além de estar embriagado o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 23h a equipe, em rondas pela rua João Dantas Filgueiras, a guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar visualizou o veículo, um Citroën C3, na contramão da direção. Os militares realizaram o retorno e fizeram o acompanhamento do veículo até abordar o condutor no cruzamento com a rua Manoel Pedro de Campos.

Durante a abordagem o autor, um homem de 48 anos, revelou que sabia estar conduzindo o veículo na contramão, mas alegou que estava com pressa, pois seu combustível estava acabando. Ele também revelou aos militares que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais também notaram que o autor estava com a voz um pouco sonolenta e questionaram se ele havia ingerido bebida alcoólica. O autor confirmou que havia consumido algumas latas de cerveja antes de dirigir, fato comprovado pelo uso do bafômetro que apontou 0,48mg/l.

Foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de trânsito, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de 40 anos do Dr. Guilherme Fidelis

No último sábado, 1º de novembro, a Associação Médica foi palco de uma noite memorável: a comemoração dos 40 anos do Dr. Guilherme Fidelis....

“Oportunidade em Movimento” oferece 100 vagas de emprego em Três Lagoas

Ação conjunta entre Prefeitura e empresa privada promove seleção de trabalhadores em cinco regiões do município

Queimadas no Cerrado e Pantanal de Mato Grosso do Sul têm queda histórica de mais de 70% em 2025

Dados do Cemtec apontam redução de até 95% nos focos de calor e nas áreas queimadas, resultado das ações integradas de combate e prevenção...