33.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Na “Casa das 7 mulheres”, ROTAI encontra quatro delas com mandado de prisão em Três Lagoas.

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

As outras três estão em liberdade condicional.

Por: Celso Daniel

Quatro mulheres foram presas no fim da manhã de terça (14) por volta das 11:50 hs pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas. As quatro tinham mandado de prisão à cumprir.

O fato teve início quando Diego Gonçalves (24) trafegava com uma moto CG/Honda Titan de cor azul pelas ruas do Bairro Alto da Boa Vista e ao avistar a viatura da ROTAI que realizava rondas pela região, fez manobra de conversão e começou a conduzir a motocicleta em alta velocidade, fato esse que chamou a atenção dos policiais que iniciaram o acompanhamento tático do veículo.

Diego conduziu a motocicleta até uma residência na Rua Eurydice Chagas Cruz, no Alto da Boa Vista e entrou no terreno da casa.

Os policias visualizaram a manobra e fizeram a incursão no imóvel atrás do suspeito. Dentro da casa forma flagradas, além de Gonçalves mais 7 mulheres, todas elas com passagens criminosas e conhecidas no meio policial.

Em questionamento de o porquê Diego teria fugido quando avistou a guarnição, ele alegou não possuir C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação), o que não queria ter a moto apreendida.

Em continuação a toda aquela situação os policiais resolveram fazer a checagem da identidade de todas as pessoas presentes na casa através do sistema SIGO e foi contatado que três mulheres estavam em regime de liberdade condicional e as outras quatro estavam com um mandado de prisão em aberto por evasão do regime penitenciário semi aberto de Três Lagoas.

Graziele Ramos (23), Ângela Kinopp de Oliveira (24), Jéssica Martins da Silva (22) e Josiane da Silva Ferreira (26) receberam voz de prisão e todas foram conduzidas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente entregues a delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

OUSADIA

Enquanto a guarnição da ROTAI realizava o procedimento de prisão e posteriormente conduzir as quatro mulheres e o jovem para a DEPAC, outro motociclista trafegando pela Rua Eurydice Chagas Cruz passou “empinando” uma moto CG/Honda Titan preta em frente ao numeral onde a ocorrência estava sendo realizada, não respeitando a presença dos policiais naquele local.

Dois policiais realizaram a abordagem do motociclista “ousado” e apreenderam a moto, conduzindo o autor a DEPAC por direção perigosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...

Alta nos casos de maus-tratos a animais leva Senado a acelerar projetos de proteção

Crescimento de ações judiciais e episódios de violência contra cães e gatos impulsionam propostas que endurecem penas e criam novos mecanismos de prevenção O aumento...

Inscrições do Voucher Desenvolvedor para alunos da rede pública encerram hoje

Programa oferece 124 vagas gratuitas em curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul