21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Na Capital, Atleta da APAE de Três Lagoas recebe Troféu Esporte MS

19/12/2016 – Atualizado em 19/12/2016

Atleta da APAE de Três Lagoas recebe Troféu Esporte MS

Os melhores do ano, atletas, árbitros e técnicos, indicados pelas federações esportivas, levaram o Troféu pra casa

Por: Ascom

O atleta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas, André Luis Barroso Filho, recebeu, na última semana, o Troféu Esporte MS professor Ubyratan Leite de Arruda. O evento aconteceu em Campo Grande.

Para André o momento é de agradecimento. “Estou muito feliz por ter recebido essa homenagem, quero muito agradecer ao Roney e a todos os professores da APAE que sempre estiveram e estão ao meu lado”, finalizou. Os melhores do ano, atletas, árbitros e técnicos, indicados pelas federações esportivas, levaram o Troféu para casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.