31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Mutirão da Limpeza estará no bairro Montanini até o dia 17 de julho

Moradores do bairro Montanini têm até o dia 17 para utilizarem as caçambas do Mutirão da Limpeza, e descartar corretamente materiais e resíduos que possam vir a ser criadouros propícios à proliferação do mosquito Aedes aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika), Flebótomo (Leishmaniose) e escorpiões.

A campanha é uma ação da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Nas caçambas os moradores podem descartar pneus velhos, embalagens e recipientes plásticos, vasos, pias, tanques, caixas d’água, garrafas, vidros, madeiras e troncos secos inservíveis e entulhos que possam abrigar escorpiões.

Porém não é permitido o descarte de folhagens de podas recentes, móveis, lixo doméstico entre outros. Esses materiais devem ser destinados ao Buracão do Jupiá e o lixo comum depositado para a coleta de lixo. Itens como objetos/eletrônicos velhos ou quebrados, lâmpadas, animais mortos, também não são permitidos.

CONFIRA OS LOCAIS DA SEMANA

As caçambas da PMTL estão disponíveis nas seguintes ruas:

Rua Maércio Fregulh

Alameda 21

Rua José Passos Jardim

Alameda 19

Alameda 20

Rua Bruna A. Camerini

Rua Eduardo Tebet

Rua Antonio E. Leal

Rua Bruna A. Camerini

Rua José de Souza Guimarães

Rua Nilo Capelo Sobrinho

Rua Guilherme C. Ferraz

Alameda 7

Alameda 9

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município