30/11/2014 – Atualizado em 30/11/2014
Cássio Abdalla sofreu acidente em Sorocaba-SP
Por: Redação
Cássio Abdalla, músico consagrado de Três Lagoas se acidentou gravemente na madrugada deste sábado (29), na rodovia Raposo Tavares, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Sorocaba. Segundo informações por meio de amigos, Cássio saiu de Três Lagoas após visitar os pais e seguia para São Paulo-SP.
A assessoria de imprensa do Hospital confirmou que o músico permanece na UTI, mas a família não autorizou mais detalhes. Em sua conta no Facebook as informações são de que ele passou por cirurgia.
Cássio já foi integrante da Banda Marcial Cristo Redentor, tendo em sua carreira, tocado com vários artistas de renome no cenário musical e hoje é conhecido e conceituado como baterista e percussionista.



