23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Município prepara implantação da Economia Solidária

Economia – 20/03/2013 – 14:03

A Prefeitura de Três Lagoas, numa ação conjunta envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente e Assuntos de Governo, estuda as principais diretrizes para implantação e gestão do Programa Economia Solidária no Município.

Reuniões de estudo para aplicação do referido Programa do Governo Federal, beneficiando pessoas que vivem da coleta de material reciclável e como gerenciar recursos anunciados em torno de R$ 1 milhão, mais a contrapartida do Município, na ordem de R$ 250 mil, estão sendo feitas junto à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social.

Dentro do cronograma de trabalho, está marcada uma reunião do gestor do Programa de Economia Solidária em Três Lagoas, Eronildo Barbosa, com representantes das Secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social, nesta quinta-feira (21), às 15h30.

A reunião, para dar sequência à aplicação das diretrizes de trabalho, será na Secretaria de Assuntos de Governo, Rua Elmano Soares, no cruzamentocom a Avenida Capitão Olyntho Mancini, ao lado do prédio da Prefeitura de Três Lagoas, no Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas