24.4 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Município da inicio a Campanha Cidade Limpa

Política – 20/04/2013 – 18:04

Nesta ultima sexta-feira (19) a prefeita de Três Lagoas assinou na presença da Governadora em exercício do Estado do Mato Grosso do Sul Simone Tebet, do Deputado Federal Akira Otsubo e do Deputado Estadual Eduardo Rocha na quadra de esportes da Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves, uma ordem de serviço que coloca em ação as atividades de limpeza, manutenção de vias urbanas e terrenos baldios em cerca de 25 bairros.

O valor do serviço é de 757.995,33 e a empresa contratada é a construtora Jupiá que fará a raspagem das ruas não pavimentadas, limpeza das ruas pavimentadas, roçada de áreas verdes e terrenos baldios e capina manual de calçadas.

Segundo o secretario de Infraestrutura Walter Garcia, o inicio das obras é imediato após a assinatura da ordem e o prazo previsto para o termino dessas obras no setor Sudoeste é de três meses. As obras serão desde a Maria Guilhermina Esteves até a BR 262, Avenida Clodoaldo Garcia até a linha do trem. Walter afirmou que o foco maior dessa ação é o combate a focos de dengue e é claro deixar a cidade de Três Lagoas mais bonita “a prefeita, como toda mulher tem essa preocupação com a beleza, com a boa imagem visual da cidade” ressaltou o secretario.

Os terrenos privados serão limpos contudo caso não sejam mantidos dessa forma por seus proprietários os mesmos receberam notificações e caso nenhuma providencia seja tomada, acarretará a multa.

A governadora em seu pronunciamento disse que é a favor de multas mais pesadas aos proprietários de terrenos que não fazem a devida manutenção, gerando assim muito risco para a população que vive aos arredores desses terrenos.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado

Tragédia na BR 262 mata duas pessoas após batida violenta em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado perto da fábrica da Suzano
error: Conteúdo Protegido