23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Munhoz e Mariano lançam clipe em parceria com Luan Santana

12/08/2014 – Atualizado em 12/08/2014

Parceria em “Longe Daqui” faz parte do terceiro DVD da dupla, gravado em Prudente

Por: R7/Correio do Estado

Nesta semana chega às rádios a nova música de Munhoz & Mariano. Longe Daqui é uma parceria com Luan Santana e foi registrada em Presidente Prudente (SP), na gravação do terceiro DVD da dupla, Não Desista.

A canção romântica vai na contramão de Camaro Amarelo, grande hit dos sertanejos, e de Copo na Mão, primeira música de trabalho do novo DVD. Junto com a chegada de Longe Daqui às rádios, Munhoz & Mariano também lançam o clipe com o trecho do DVD em que Luan Santana sobe ao palco.

A megaestrutura do show chama a atenção, bem como o entrosamento dos conterrâneos. Confira abaixo. A canção é uma das mais bonitas do repertório do álbum que foi cercado de muitas emoções. No dia da gravação do DVD, em fevereiro, Prudente ficou debaixo d’água e o show precisou ser adiado. Quando finalmente o registro foi concretizado, alguns dias depois, um clima de satisfação, felicidade e conquista cercava o Estádio Prudentão, onde foi realizado o espetáculo.


divulgação


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.