Um automóvel foi apreendido na Rua 4 com suspeita de adulteração de sinal identificador
01/03/2021 09h53
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: A reportagem do portal da Rádio Caçula obteve as informações referente ao resultado da operação que foi realizada neste domingo (28) no bairro Jupiá, entre às 11h30 e 18h.
Além da Polícia Militar, participaram na ação, Fiscais de Postura de Três Lagoas, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito Municipal e a Polícia Militar Ambiental (PMA).
A operação também fiscalizou estabelecimentos comerciais e ainda, orientou à população quanto aos riscos de aglomeração nesta época de pandemia.
Pessoas também foram abordadas pelas forças policiais e tiveram seus nomes checados. Uma blitz na entrada do bairro também foi realizada e a prainha do bairro inteditada.
NÚMEROS DA OPERAÇÃO
Além de alguns carros apreendidos, foram realizados 55 testes de alcoolemia (bafômetro) e deste total, oito motoristas foram flagrados sob efeito de álcool.
Ao todo, 35 infrações diversas de trânsito foram confeccionadas.
PESSOAS DETIDAS
Duas pessoas foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil. Uma por entregar veículo a pessoa não habilitada e outra por estar com um veículo com suspeita de adulteração de sinal identificador.
Este caso foi registrado na Rua 4, no mesmo bairro. Um automóvel VW Golf de Conselheiro Lafaiete-MG foi apreendido.
Foi constatado que os sinais identificadores eram diferentes com a numeração real dos vidros do veículo vistoriado.
Ainda na checagem, não foi possível realizar a verificação da numeração do motor do carro. O veículo e o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O VW Golf irá passar por uma perícia na Polícia Civil.



