Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.
A Polícia Militar prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 13, em Três Lagoas durante mais uma etapa da Operação Sentinela. A ação foi conduzida pela Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia encaminhada via telefone 190.
Por volta das 10h, a equipe foi até o Condomínio Bem-te-vi para averiguar informações sobre a venda de entorpecentes no local. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram e abordaram duas mulheres, sendo uma jovem de 19 anos e outra de 26, apontadas como responsáveis pelo comércio de drogas.
Durante a abordagem, ambas admitiram que realizavam a venda de substâncias ilícitas e informaram o apartamento onde a droga era armazenada. No local, os policiais apreenderam 69,9 gramas de crack, além de dinheiro proveniente tanto do tráfico quanto de programas realizados pelas autoras, segundo relato das próprias envolvidas.
As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O auto de prisão em flagrante foi lavrado, e elas permanecem à disposição da Justiça.


