18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Mulheres são presas por invadir e furtar água de casa na Vila Piloto

Moradores denunciam ocupação irregular, mobilizando a equipe da Força Tática no local na última quinta-feira, 27.

Duas mulheres, de 27 e 29 anos, foram presas na tarde desta quinta-feira, 27, em Três Lagoas após invadirem uma residência no bairro Vila Piloto e realizarem uma ligação clandestina na rede de abastecimento de água. A ação foi descoberta após denúncias de moradores, que acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática foi até o imóvel, localizado na rua Taufic Farran, por volta das 16h30. No local, encontraram as suspeitas e constataram, com auxílio de técnicos da concessionária, que havia um desvio ilegal de água. Questionadas, as mulheres não souberam explicar a ocupação da casa nem o furto do recurso hídrico.

Diante do flagrante, os policiais apreenderam os materiais utilizados na fraude e encaminharam as suspeitas à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por invasão de propriedade e furto de água.

A polícia reforça que crimes dessa natureza são passíveis de punição e incentiva a população a denunciar atividades ilícitas. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3919-9737, (67) 3919-3738 ou via WhatsApp (67) 3919-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).