32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Mulheres são presas com 7 pistolas embaladas em pacote

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Mulheres são presas com 7 pistolas embaladas em pacote de batata frita

Por: Campo Grande News

Embrulhadas em embalagens de batatas fritas, sete pistolas semiautomáticas de calibre restrito foram apreendidas com passageiras de ônibus em Ponta Porã. A PF (Polícia Federal) prendeu três mulheres ontem no Posto Fiscal Pacury. Duas tinham as armas presas à cintura. O ônibus seguia de Ponta Porã para São Paulo.

Os policiais desconfiaram do volume na cintura das suspeitas e constataram que as mulheres, ambas moradoras de Seropédica (Rio de Janeiro), levavam as pistolas, carregadores e farta munição.

A terceira mulher presa, moradora em Angra dos Reis (Rio de Janeiro), não transportava arma, porém estava com as passagens e um fardo de pacotes de batatas fritas, do mesmo tipo que embalava as armas.

Conforme a PF, em dezembro de 2012, ela foi presa em Japuíba, região de Angra dos Reis, por tráfico de drogas. As mulheres, que foram levadas para o presídio feminino de Ponta Porã, vão responder por tráfico internacional de armas.

Foram apreendidas sete pistolas, duas Bull Cherokee, de fabricação israelense, e cinco Canik´s Shark, de fabricação turca; quatorze carregadores para as pistolas;500 munições 9 milímetro, 50 de calibre 380 e 50 de calibre 38.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.