35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Mulheres dançam ‘reggaeton’ em cima de caixão em velório

16/03/2017 11h00

Vídeo publicado no sábado viralizou

Por: Midia Max

Um vídeo gravado em um velório e publicado no último sábado (11) está viralizando nas redes sociais.

As imagens mostram duas mulheres dançando e sensualizando em cima do morto. O caixão está na rua e muitas pessoas acompanham o velório ao som de reggaeton, ao invés de lágrimas, muita descontração e alegria ao som de reggaeton. Uma mulher dá tapas na bunda de um das dançarinas, e depois joga água nelas. Ao final do vídeo, podemos perceber que o caixão está sobre duas motos.

O vídeo foi publicado no Facebook com o título “Quando Brayan morre”, ainda não se sabe ao certo onde foi gravado. Muitos expeculam que foi gravado na Colômbia ou Venezuela.

Alguns internautas reprovaram a atitude e falaram em “falta de respeito”, enquanto outros curtiram a cerimônia diferenciada.

“Este vídeo tem que ser mantido para que algumas espécies inteligentes no futuro (se houver uma) estude como a humanidade chegou perto da extinção”, escreveu uma pessoa no Facebook.

Acredita-se que o morto era um fã de reggaeton e por isso parentes e amigos decidiram homenagear na cerimonia.



https://youtube.com/watch?v=doi6i1Uhhlo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado