25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Mulher vítima de tentativa de feminicídio recebe alta do hospital

18/11/2020 17h01
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Regiane Cales de 41 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio neste mês, em que o atual marido é suspeito do crime e ainda por ter cometido o crime de infanticídio, recebeu alta do Hospital Auxiliadora e segue em recuperação em sua casa.

Regiane se emocionou ao agradecer as orações de todos os três-lagoenses, dizendo que as palavras de carinho foram positivas para sua recuperação.

Em seu vídeo, ela disse que não quer mais comentar sobre o ocorrido e sim, agradecer a todos os três-lagoenses pelo carinho. O vídeo está disponível na página do Facebook da Rádio Caçula.

A PRISÃO

A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva do pastor de 44 anos, que esfaqueou o pescoço da mulher grávida de 28 semanas na madrugada de terça-feira (dia 10), em Três Lagoas. O bebê nasceu vivo, mas morreu 3 horas depois. A vítima continua internada no Hospital Auxiliadora.

Ao manter a prisão do pastor, o juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal do município, citou caso de violência doméstica cometida pelo autor no ano passado.

INTERNADA

Internada há vários dias, a vítima que chegou a sofrer parada cardiorrespiratória e foi submetida a cesárea de emergência, apresentou melhora no quadro clínico e saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Crime – O caso aconteceu na madrugada de dia 10 deste mês, na Rua Copaíba, em Três Lagoas, no apartamento onde o casal vivia, com as duas filhas do primeiro casamento da vítima.

Os dois moravam juntos há pouco mais de 6 meses, segundo relatos de vizinhos à polícia. Jorge foi autuado por feminicídio na forma tentada e por aborto sem consentimento da gestante. Ele trabalha como pedreiro, mas disse em depoimento que também é pastor.

Fichado – O acusado já esteve preso por tentativa de homicídio, no passado. Em interrogatório, o homem afirmou ter esfaqueado duas pessoas no ano de 1998. Segundo revelou à polícia, na ocasião, dois homens tentaram agredi-lo e, por isso, alegou ter se defendido com uma faca, ferindo a dupla.

Pela tentativa, Jorge acabou sendo absolvido. A ficha de antecedentes criminais de Jorge ainda tem registro de violência doméstica, por ameaça, registrado no mês de junho de 2019, por sua companheira, na ocasião.

Vídeo foi publicado na página da Rádio Caçula, no Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motos furtadas são encontradas em ‘desmanche’ na Vila Piloto e adolescente é apreendido

Durante ação, guarnição localizou veículos desmontados, peças de motocicletas e ferramentas usadas.

Primeiro bebê do Natal nasce no Hospital Auxiliadora e emociona Três Lagoas

Menino veio ao mundo às 11h14 desta quinta-feira, 25, pesando 3,185 kg e medindo 49 cm.

Noite de Natal

Na noite de 24 de dezembro, o casal Michelle Meneguelli e seu esposo, Gaúcho, abriu as portas da sua Fazenda para receber amigos e...