29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Mulher vai visitar a mãe e encontra um assaltante dentro de casa

06/09/2013 – Atualizado em 06/09/2013

“Vira, vira, não olha pra cá, cala a boca, não grita senão eu vou te sangrar” essas foram as palavras de ameaça do suspeito quando a vítima entrou dentro de casa.

Por: Rayani Santa Cruz

O caso aconteceu nesta quinta-feira (5) a noite, a vítima saiu do trabalho e foi visitar a mãe moradora da Vila Santana, ao chegar na residência a mulher identificada como A.L.P. da C. de 30 anos encontrou a porta da cozinha aberta, estranhando a situação A. L. P da C. começou a chamar por sua mãe, quando foi surpreendida por um indivíduo com uma faca.

O suspeito pressionava a faca nas costas da mulher e segundo informações ele a ameaçava com essas palavras “Vira, vira, não olha pra cá, cala a boca, não grita senão eu vou te sangrar!”, as ameaças seguiram até a mulher ser trancada no quarto enquanto o suspeito subtraia vários objetos.

O rapaz evadiu-se do local após o delito, a vítima permaneceu trancada até a chegada de sua irmã. Logo foi feito o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC).

A polícia militar informou que foram levados uma Câmera fotográfica, medicamentos, dinheiro e documentos.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia D de combate ao Aedes aegypti ocorre neste sábado em todo o país

Participam profissionais de saúde, agentes de endemias e comunitários Como parte da nova campanha de prevenção e controle das arboviroses intitulada Não dê chance para...

Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná

Cerca de 10 mil pessoas foram impactadas pelos ventos O município de Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná, foi atingido na tarde desta...

Três Lagoas mantém liderança nas exportações em Mato Grosso do Sul

Com quase 20% das vendas externas do Estado, município se destaca pelo crescimento da celulose e pela diversificação da pauta exportadora.