Vítima relatou também que nunca foi agredida por seu companheiro, porém ele já teria lhe dado “pequenos empurrões” durante algumas discussões, mas nada com violência.
Uma mulher de 47 anos compareceu à Delegacia em Bataguassu (MS), distante 133km de Três Lagoas, onde relatou que é drogada por seu marido, de 49 anos nesta sexta (16). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a ocorrência, a vítima é casada a cinco anos com o autor, e que ambos estariam brigando muito nos últimos dias. A mesma afirmou que o suspeito tem o costume de lhe drogar quase todos os dias com substâncias desconhecidas, onde sua boca fica dormente e que já está mais debilitada devido ao que é dado por seu companheiro.
Ao ser drogada, segundo ela, não consegue reagir e após passar o efeito, tem tremores, dores musculares e muita tosse. Ainda, em depoimento, afirmou ter encontrado uma caneta queimada por dentro na cozinha de sua casa, além de plásticos cortados de garrafa pet e fermento biológico, onde suspeita de que possa ter sido usado para o consumo de drogas, mas que nunca o viu fazendo uso e que ele seria contra tal prática.
Durante o depoimento, a vítima relatou também que nunca foi agredida por seu companheiro, porém ele já teria lhe dado “pequenos empurrões” durante algumas discussões, mas nada com violência, além de assumir fazer uso de alguns remédios, que segundo ela, poderiam estar sendo utilizados por ele a forçando a ingerir e de já ter dito que não a quer mais dentro da casa onde moram. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o suspeito, e o caso passa à investigação.


