23.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Mulher tira a roupa para poder entrar em banco

05/12/2014 – Atualizado em 05/12/2014

Por: Jornaldanova.com

Uma mulher não identificada tirou a roupa após ser barrada na porta-giratória de uma agência bancária na rua Álvaro Soares, no Centro de Sorocaba (SP), na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com uma cliente do banco que presenciou a situação, a mulher, mesmo seminua, ficou presa na porta.

“Ela gritava dizendo que não tinha qualquer metal no corpo e começou a tirar as roupas, até ficar só com as peças intímas. Mas, mesmo sem as roupas, a porta continuava impedindo a entrada dela”, relata a cliente, que fez um registro da cena e preferiu não ser identificada.

A cliente que testemunhou a confusão conta que saiu da agência quando a discussão começou a tomar uma proporção maior e ouviu comentários de que a polícia tinha sido acionada para comparecer ao local.

Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência porque as partes foram orientadas no local e liberadas.

Em nota, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal afirmou que a cliente foi atendida normalmente, dentro das dependências da agência, após a sua recomposição e ter depositado a sua bolsa no guarda-volumes.

“A Caixa Econômica Federal esclarece que utiliza portas automáticas giratórias com detectores de metal em suas agências, de acordo com a Lei 7.102/83, que disciplina o sistema de segurança em estabelecimentos financeiros em todo o território nacional. Esses equipamentos são utilizados pelos bancos para impedir o acesso de pessoas armadas às agências, nunca para criar obstáculos ou constrangimento aos usuários. O objetivo é proteger os clientes da Caixa, seus empregados e patrimônio”, conclui a nota.

Mesmo sem a roupa, mulher foi impedida de entrar em banco de Sorocaba - Foto : Arquivo pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho