26.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Mulher teve a prisão decretada pela Justiça depois de tentar matar o filho autista

18/10/2013 – Atualizado em 18/10/2013

O caso aconteceu em Pereira Barreto- SP

Por: Ata News

Uma professora de 45 anos deve ser encaminhada para a cadeia feminina de General Salgado, assim que deixar o hospital. Ela foi internada nesta quinta-feira (17), no hospital psiquiátrico Benedita Fernandes, em Araçatuba, depois de tentar matar o filho autista, fazendo-o ingerir medicamentos controlados.

O rapaz de 20 anos foi internado junto com a mãe, que tentou se matar logo, em seguida, ingerindo os mesmos medicamentos. Conforme o que foi apurado, a Polícia Civil de Pereira Barreto já solicitou à Justiça a prisão da professora por tentativa de homicídio.

Ele será levada para a cadeia assim tiver alta médica. O filho também está internado no mesmo hospital, recuperando-se da ingestão em excesso dos remédios. A princípio, os dois foram socorridos até o PS de Pereira Barreto e, posteriormente, transferidos para um hospital particular de Araçatuba.

Em seguida, seguiram com encaminhamento ao Hospital Psiquiátrico Benedita Fernandes, em Araçatuba. O tratamento na instituição dura, em média, 30 dias.

INVESTIGAÇÃO

A polícia informou que uma das hipóteses do crime seria a doença do rapaz. A professora teria tentado acabar com a vida do filho e depois cometer suicídio por não conseguir lidar com a doença do jovem. Na casa professora, a PM encontrou dezenas de medicamentos controlados e algumas cartelas vazias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...