23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Mulher tem residência furtada por criminoso no Flamboyant

Após retornar para residência, por volta das 20h da noite, percebeu que a porta dos fundos estava danificada, constatando o crime.

Um furto qualificado foi registrado na noite deste domingo (13) por volta das 20h30 da noite em uma residência na Rua Sérgio Roberto Ribeiro Silva no Jardim Flamboyant pela Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, a vítima, uma mulher de 23 anos, ao voltar para sua residência, percebeu que a porta dos fundos estava danificada, onde o criminoso levou uma TV, além de diversas bijuterias que estavam em um dos quartos.

A Perícia foi solicitada no local, onde o caso é investigado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas garante novos investimentos no Distrito Industrial

Parcerias assinadas pela Prefeitura preveem geração de 203 empregos diretos e reforçam crescimento econômico do município

Mutirão da Limpeza chega à Vila Alegre a partir de segunda

Ação da Prefeitura de Três Lagoas disponibiliza caçambas para descarte e combate a doenças

Ampliado acesso a medicamentos pelo Programa Farmácia Popular

Iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura, oferece tratamento contínuo para hipertensão, diabetes, asma e mais