32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Mulher tem múltiplas fraturas após moto colidir com carro em cruzamento no Nova Três Lagoas

Acidente envolveu dois carros e uma moto, sendo necessário socorrer vítima ao Hospital Auxiliadora.

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta terça (26), no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves com a Marcílio Dias na altura do bairro Nova Três Lagoas.

No local, por volta das 19h, um veículo Biz conduzida por uma mulher sentido bairro/centro colidiu com um Voyage prata devido ao impacto, e um Uno branco sentido Ginásio de Esportes, que quando foi fazer a conversão, não viu a motocicleta.

A condutora da Biz teve múltiplas fraturas pelo corpo, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada ao Hospital Auxiliadora, onde teve os devidos cuidados médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante