34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Mulher tem moto furtada em varanda de residência no Parque São Carlos

Vítima procura veículo, provavelmente furtado na noite de sábado (19).

Uma mulher de 30 anos registrou na tarde de ontem (20) no 3°DP de Três Lagoas (MS), uma ocorrência relatando que sua motocicleta foi furtada em sua residência, localizada no Parque São Carlos.

A vítima relatou à autoridade policial que, havia deixado sua moto, modelo Honda Biz Rosa, estacionada na varanda de sua residência, na rua Valdeci Vasconcelos, e que momentos depois, notou que seu veículo foi furtado.

Ainda na delegacia, informou que seu portão estava trancado, e que não houve arrombamento, mas que no local não possui câmera de monitoramento funcionando.

O fato foi registrado, e o 3°DP, delegacia onde a ocorrência foi registrada recebe informações sobre a moto furtada pelo número (67) 3524.3224 ou (67) 9.9222.9741 , com o sigilo do denunciante garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido