25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Mulher tem moto furtada em varanda de residência no Parque São Carlos

Vítima procura veículo, provavelmente furtado na noite de sábado (19).

Uma mulher de 30 anos registrou na tarde de ontem (20) no 3°DP de Três Lagoas (MS), uma ocorrência relatando que sua motocicleta foi furtada em sua residência, localizada no Parque São Carlos.

A vítima relatou à autoridade policial que, havia deixado sua moto, modelo Honda Biz Rosa, estacionada na varanda de sua residência, na rua Valdeci Vasconcelos, e que momentos depois, notou que seu veículo foi furtado.

Ainda na delegacia, informou que seu portão estava trancado, e que não houve arrombamento, mas que no local não possui câmera de monitoramento funcionando.

O fato foi registrado, e o 3°DP, delegacia onde a ocorrência foi registrada recebe informações sobre a moto furtada pelo número (67) 3524.3224 ou (67) 9.9222.9741 , com o sigilo do denunciante garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Segurança de MS leva debate sobre crime aos EUA

Antonio Carlos Videira participa de conferência internacional e destaca desafios do combate ao crime organizado no Brasil

Operação descarta mais de 10t de alimentos estragados em MS

Ação conjunta do Procon, Polícia Civil e órgãos sanitários encontrou produtos vencidos, mofo e condições insalubres em estabelecimentos de Campo Grande

UEMS abre inscrições para auxílios permanência e alimentação

Programa busca apoiar estudantes em vulnerabilidade e garantir permanência na universidade até 2027