26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Mulher tem moto furtada em varanda de residência no Parque São Carlos

Vítima procura veículo, provavelmente furtado na noite de sábado (19).

Uma mulher de 30 anos registrou na tarde de ontem (20) no 3°DP de Três Lagoas (MS), uma ocorrência relatando que sua motocicleta foi furtada em sua residência, localizada no Parque São Carlos.

A vítima relatou à autoridade policial que, havia deixado sua moto, modelo Honda Biz Rosa, estacionada na varanda de sua residência, na rua Valdeci Vasconcelos, e que momentos depois, notou que seu veículo foi furtado.

Ainda na delegacia, informou que seu portão estava trancado, e que não houve arrombamento, mas que no local não possui câmera de monitoramento funcionando.

O fato foi registrado, e o 3°DP, delegacia onde a ocorrência foi registrada recebe informações sobre a moto furtada pelo número (67) 3524.3224 ou (67) 9.9222.9741 , com o sigilo do denunciante garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho