38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Mulher tem fotos íntimas divulgadas no Facebook após perfil ser invadido

O suspeito ainda tentou descobrir suposto relacionamento

07/11/2020 09h28
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última quinta-feira (5), uma mulher de 39 anos procurou a polícia em Três Lagoas após ter fotos íntimas divulgadas. O suspeito invadiu o Facebook da vítima e enviou as imagens para pessoas no Messenger.

Segundo relato da mulher, um amigo informou a ela que alguém teria hackeado a página dela, enviando uma foto dela através do bate-papo. Em seguida, um outro amigo dela entrou em contato pelo WhatsApp e também disse que havia recebido fotos da mulher.

Conforme o segundo rapaz, a pessoa se passava pela vítima e tentava marcar um encontro com ele, tentando descobrir se ela teria tido relações sexuais com ele. Assim, o homem pediu para o suspeito enviar um áudio, para tentar reconhecer a voz da vítima, mas ao invés disso recebeu fotos íntimas da mulher.

Assim, a vítima reconheceu que as fotos tinham sido tiradas por um rapaz com quem havia se relacionado. Com isso, ele foi denunciado pelo crime de divulgação de cena de sexo, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima com a vítima, com o fim de vingança ou humilhação.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...