23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Mulher tem corte na cabeça após ser empurrada pelo marido em discussão no Alto da Boa Vista

Agressor relatou que ela, durante briga, a acusou de ter uma amante, onde empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça, causando o corte.

Na noite deste sábado (28), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na região do Alto da Boa Vista em Três Lagoas. Por volta das 19h37, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada na Rua A, onde foi solicitado o apoio da PM em uma tentativa de feminicídio.

A vítima, de 34 anos estava desorientada no chão e com um sangramento na região da cabeça. O corte foi causado após uma queda, onde a mulher teria sido empurrada pelo marido depois de uma discussão entre o casal. O agressor foi localizado na residência, sendo preso e encaminhado à delegacia, onde relatou que as brigas acontecem devido ao frequente uso de drogas e de álcool de sua esposa.

No momento da agressão, ele teria bebido e ido dormir, mas momentos depois, ela teria chegado sob efeito de entorpecentes e acordando o rapaz aos tapas e acusando ele de ter uma amante. Durante a briga, ele teria empurrado a mulher e a vítima caído, onde ao bater a cabeça, causou o corte.

O caso foi registrado como Lesão Corporal, baseado no agravante da Lei Maria da Penha, já a vítima, que foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e não prestou depoimento devido à lesão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS