Policial – 11/05/2012 – 16:05
Maria Perpetua Magalhães de Sousa (58), residente à rua Augusta Correa no bairro Vila Nova, compareceu a nossa redação, dizendo que seu irmão Otacílio Maria Magalhães (42), auxiliar de pedreiro está desaparecido desde terça-feira(8), e ela suspeita de que o mesmo tenha sido uma possível vítima de seqüestro.
Otacílio estava de casamento marcado para quarta-feira(9) e por conta disso havia saído mais cedo do emprego para comprar as alianças, após receber o seu pagamento, e depois disso não deu mais noticias.
Para piorar a situação Maria Perpetua disse que acabara de receber um telefonema de sua filha, dizendo que a cunhada também poderia ter sido sequestrada. Segunda Maria Perpetua Magalhães o fato foi comunicado a policia que prometeu fazer averiguações do caso
Fonte: Redação


