21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Mulher solicita medida protetiva contra ex-cunhado após ser agredida no Jardim Cangalha

Vítima, em depoimento relatou que agressões deixaram algumas marcas em seu corpo.

Na manhã desta sexta-feira, 27, uma mulher, de 54 anos, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas para relatar um caso de agressão física e ameaça envolvendo seu ex-cunhado. O incidente ocorreu por volta das 7h no bairro Jardim Cangalha, quando a vítima foi agredida fisicamente pelo suspeito.

A mulher apresentou marcas visíveis de lesão e, durante o registro, manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas e representar criminalmente contra o agressor. A vítima foi informada sobre seus direitos e os procedimentos legais, incluindo o prazo de seis meses para ingressar com uma queixa-crime por meio de advogado particular ou com o auxílio da Defensoria Pública.

Ela também foi orientada sobre as consequências de renunciar ao direito de queixa, o que resultaria na extinção da punibilidade do agressor sem possibilidade de reverter a decisão. O caso segue em investigação, e as autoridades reforçam o compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada