20/03/2016 – Atualizado em 20/03/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite deste sábado (20) a comparecer em uma residência localizada na Rua Generoso Siqueira, onde de acordo com informações da vítima o local havia sido furtado.
Uma guarnição da Rádio Patrulha foi designada para verificar a ocorrência e em contato com a proprietária da residência, uma mulher de 37 anos, os policiais foram informados que no momento que a vitima entrou em casa viu um homem em sua cozinha, que assim que percebeu sua presença, fugiu do local deixando para trás alguns itens que iria furtar.
Em vistoria os policiais verificaram que o bandido arrombou a porta de entrada da residência, a vítima disse aos policiais que o bandido pulou o muro dos fundos da casa, que dá acesso a um terreno baldio e de lá tomou rumo ignorado.
Diante dos fatos os policiais realizaram diligencia pela região no intuito de localizar o acusado, porem nenhum suspeito foi localizado e em continuidade ao trabalho policial, a guarnição se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.




