25.3 C
Três Lagoas
domingo, 9 de agosto, 2026

Mulher sai para beber com o marido e acorda abandonada em barracão na BR-262

Na noite deste sábado (02) uma mulher saiu com seu marido para beber e acordou na manhã do domingo (03) abandonada em um barracão com lesões corporais

04/11/2019 08h33
Por: Ruth Farias.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite do último sábado (02) uma mulher T.C.B.S (19) saiu com seu marido E.R.S (35) até um bar localizado na avenida Filinto Muller e, acordou no domingo (03) abandonada em um barracão na BR-262 com escoriações pelo rosto e corpo.

A vítima relatou que ela e o marido beberam bastante e, que não se recordava com detalhes do que havia acontecido naquela noite.

Ela disse se lembrar que um homem, cujo não se recorda o nome, se aproximou para conversar com o casal. O marido não gostou da conversa ficou alterado e, teria possivelmente lhe agredido.

Ao ser questionada sobre o abandono, ela também não sabe dizer quem a abandonou em um barracão localizado na BR-262.

A equipe do SAMU encaminhou a mulher para o UPA, onde foi feito todos os procedimentos cabíveís. Até o momento, nenhum dos envolvidos compareceu na Delegacia.

Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aproxima CRAS e escolas para fortalecer atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade

Reunião entre Assistência Social e profissionais da Rede Municipal de Educação busca melhorar encaminhamentos e integrar ações no território do CRAS Interlagos

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas
error: Conteúdo Protegido