35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Mulher rejeita termino e ateia fogo na casa do ex-companheiro

27/09/2013 – Atualizado em 27/09/2013

Mulher rejeita termino e ateia fogo na casa do ex-companheiro em Paranaíba

Por: Midiamax

Uma mulher de 35 anos colocou fogo na casa do ex-companheiro destruindo todos os pertences do homem, pois não aceitava o termino do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital. A vítima não ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos teve um relacionamento com a suspeita por cerca de dois anos e vem tentando terminar esse relacionamento há seis meses sem a aceitação da mulher.

No dia 25 desse mês o homem já havia feito um boletim de ocorrência avisando as ameaças da mulher e que estaria com medo dela. Na madrugada da sexta-feira a vítima recebeu quatro mensagens da ex-companheira com tom ameaçador e não respondeu nenhuma.

Após a última mensagem a suspeita teria ido até a casa do homem e ateado fogo, fugindo em sequencia. Como a casa é de madeira o homem perdeu todos os pertences. Antes de fugir a mulher ainda deixou os filhos dela trancados dentro da casa dela. O Conselho Tutelar já esta com as crianças.

O local foi periciado comprovando o incêndio criminoso. Entre os pertences perdidos do homem estão geladeira, armário, cama, televisão, carrinho de pedreiro, todos os documentos, certificado de conclusão do ensino médio e o contrato de compra e venda do terreno do loteamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia

Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos teria mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. De acordo com a Polícia Militar, um...