Suspeita quebrou os vidros do veículo com um alicate, onde caso foi parar na DEPAC.
Uma ocorrência envolvendo ameaça, dano ao patrimônio e vias de fato mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo, 07, na rua Nelson Natalino, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. O caso foi atendido por uma guarnição comandada pelo sargento Staub após denúncia de um morador de 27 anos, que relatou que uma mulher estaria destruindo seu veículo e o ameaçando.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o VW/Gol do denunciante com os vidros estilhaçados. A autora, de 35 anos, estava próxima ao carro, segurando uma lata de cerveja e apresentando sinais de embriaguez. Ela também se mostrava alterada e, segundo o boletim de ocorrência, já havia ocorrido vias de fato entre ela e o morador antes da chegada da equipe.
A mulher admitiu ter quebrado o veículo durante a discussão. Conforme a PM, ela utilizou um alicate para danificar os vidros, objeto que foi localizado e confirmado pela guarnição. A vítima afirmou que não reagiu devido à agressividade da autora, aguardando o apoio policial.
Durante o atendimento, a mulher revelou que teria agido movida por revolta: segundo ela, o homem teria importunado sexualmente sua filha de 17 anos na última sexta-feira, 06. De acordo com o registro policial, esse seria o motivador da ação de fúria que resultou na depredação do veículo.
Diante da situação, todos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos e procedimentos legais. A mulher foi conduzida sem necessidade de algemas, no banco traseiro da viatura, enquanto o morador também foi levado para prestar depoimento.



