Policial – 30/08/2012 – 16:08
A reportagem da Rádio Caçula acompanhou as investigações sobre o homicídio que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (30) na Rua Aniceto Arão no bairro Paranapungá em Três Lagoas.
Conforme a acusada do crime, Andréia Cristina Pereira Martins de 24 anos, que residia em Presidente Epitácio-SP interior pulista, ela se mudou para Três Lagoas no início do ano de 2012 para trabalhar como garota de programa em uma boate no bairro Paranapungá.
VERSÃO DA ACUSADA
Conforme sua versão, há cinco meses conheceu Guilherme Rodrigues de Souza de 21 anos que também morava em Presidente Epitácio após “ficarem” pela primeira vez resolveram morar juntos no imóvel onde ocorreu o crime.
Andréia também informou na entrevista concedida à emissora que constantemente era agredida por Guilherme, inclusive com golpes de cabo de vassoura. Nesta quarta-feira (29), o casal teria tido uma briga após Guilherme flagrar amásia conversando próximo de sua casa com uma mulher que ainda trabalha na boate em que Andréia trabalhava.
NOVA BRIGA ENTRE O CASAL
Novamente nesta quinta-feira, Guilherme ao retornar da fábrica em que trabalha situada na área rural de Três Lagoas, flagrou sua mulher conversando com a mesma mulher da boate, foi quando ambos ao entrarem na residência onde moram iniciaram nova uma discussão.
O CRIME
A briga continuou enquanto a autora fazia o almoço, foi quando em um momento de fúria, Andréia que estava de posse de uma faca foi até Guilherme e desferiu duas facadas em suas costas. Após o fato, a acusada pediu ajuda a um vizinho que socorreu a vítima ao Hospital Auxiliadora na companhia de Andréia. Guilherme veio a óbito ao dar entrada na unidade.
PRISÃO
Uma funcionária do hospital comunicou o ocorrido a Polícia Militar informando que a suposta autora do delito estava na companhia da vítima. Uma guarnição policial foi até a unidade e ao confirmar a autoria do homicídio deu voz de prisão a Andréia, que não possui nenhuma passagem policial.
PROVIDÊNCIAS
A acusada do crime foi encaminhada para a 1º Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante por homicídio. A mulher será levada ainda nesta tarde para o Presídio Feminino local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia Mais: Mulher mata marido após briga de casal no Paranapungá
Fonte: Da redação / Radio Caçula