25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Mulher pula muro de quase 2 metros para furtar casa e acaba presa

28/09/2013 – Atualizado em 28/09/2013

Por: Araçatuba News

A desempregada M.P.S., 34 anos, foi presa nesta sexta-feira (27) depois de ser surpreendida invadindo o quintal de uma residência, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ela pulou um muro de quase dois metros e já teria ÂÂÂ jogado para o lado de fora uma furadeira.

Quando se preparava para deixar o local, carregando uma caixa de sabão em pó, foi surpreendida pelo morador, um eletricista de 66 anos, que conseguiu segurar a mulher no momento em que ela tentava fugir.

Em uma viela próxima a casa da vítima, a PM encontrou uma bicicleta e uma bolsa com roupas masculinas, possivelmente do comparsa da ladra, que fugiu ao perceber que ela havia sido detida.

BANANA

Ao ser surpreendida pelo morador, a mulher chegou a dizer que pulou o muro da casa para pegar bananas que estavam na mesa, segundo o relato do morador, que não caiu na lábia da acusada.

Levada ao plantão policial, a desempregada foi autuada em flagrante pelo crime de furto. A furadeira da vítima foi localizada em terreno próximo a sua casa. Ainda conforme a PM, a mulher possui uma vasta ficha criminal e já esteve presa outras vezes.

Ela seria encaminhada à cadeia feminina de General Salgado, ainda nesta sexta-feira.

Foto: Click Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023