Durante entrevista, os envolvidos relataram que pensavam em reatar o relacionamento.
30/08/2019 10h02
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 04h15min, policiais foram acionados a comparecer no Condomínio Residencial Músico Gilson Teixeira, para atenderem uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo o relato da vítima (25), o seu ex-amásio (29) chegou à sua residência, na madrugada, completamente alterado e, após pegar o celular da vítima, para conferir se a mesma não estava mantendo conversas com outros homens, a ameaçou de morte.
No momento de descontrole, o autor foi à cozinha pegar uma faca e, a vítima, temendo pela própria vida, pulou a janela e se abrigou na casa de uma vizinha.
Frente ao perigo eminente, a vítima, utilizando o celular da vizinha, ligou para a polícia solicitando socorro.
A vítima relatou aos policiais que o autor durante o ataque de ciúmes além de ameaçá-la de morte, mandou todos para o inferno e ainda disse que “nem mesmo a polícia adiantaria”. Sendo assim, policiais questionaram o autor sobre as ameaças e o mesmo confirmou todas.
Durante a entrevista, a mulher relatou que mesmo separados e, ambos tendo outros parceiros, a mulher relatou que o casal pensava em reatar o relacionamento.
Desse modo, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para a tomada das providências cabíveis. O autor foi preso em flagrante por violência doméstica. A vítima por temer pela vida deseja representar criminalmente contra o autor.
Da redação
