08/07/2015 – Atualizado em 08/07/2015
Limpeza de sala é mais importante que entrega de resultado de exame médico para a população
Por: Redação
Nossa reportagem foi procurada na manhã de hoje por J.D.P.D (58 anos)para reclamar sobre mau atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas) de Três Lagoas.
J.D.P.D. disse que na tarde de ontem (07/07) por volta das 16h foi até o CEM para retirar o resultado de um eletrocardiograma, ficou algum tempo na fila de espera e viu o descaso dos funcionários com as pessoas que estavam no local, pois os trabalhadores responsáveis pela limpeza, jogavam água e sabão e falavam para as pessoas saírem de onde estavam para passar o rodo e puxar a água.
Segundo J.D.P.D. o horário não era adequado para a limpeza, pois havia muita gente esperando resultados de exames, mas o pior aconteceu quando ela foi atendida, sendo que ao pedir o resultado de seu eletrocardiograma, a atendente do CEM disse que não entregaria o resultado, pois ele estava guardado em uma sala que no momento estava sendo encerada.
J.D.P.D. disse que falou para a atendente que tem um cartaz na entrada do CEM com horário de entrega de exames e informa que é até às 16h 30m, e ela mora longe do CEM, tem problemas de saúde, o que dificulta o acesso até o local, mas, a atendente não entregou o resultado.
A mulher disse que pediu para falar com a coordenadora do CEM, mas foi avisada que ela já havia ido embora e, neste momento ele se sentiu com cara de palhaço, pois a atendente a olhava com ironia.
Ela vai ter que ir hoje e, contar com a boa vontade dos atendentes, para buscar seu resultado de exame.
