29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Mulher procura o CEM de Três Lagoas para retirar exame, mas atendente não entrega porque a sala estava sendo encerada

08/07/2015 – Atualizado em 08/07/2015

Limpeza de sala é mais importante que entrega de resultado de exame médico para a população

Por: Redação

Nossa reportagem foi procurada na manhã de hoje por J.D.P.D (58 anos)para reclamar sobre mau atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas) de Três Lagoas.

J.D.P.D. disse que na tarde de ontem (07/07) por volta das 16h foi até o CEM para retirar o resultado de um eletrocardiograma, ficou algum tempo na fila de espera e viu o descaso dos funcionários com as pessoas que estavam no local, pois os trabalhadores responsáveis pela limpeza, jogavam água e sabão e falavam para as pessoas saírem de onde estavam para passar o rodo e puxar a água.

Segundo J.D.P.D. o horário não era adequado para a limpeza, pois havia muita gente esperando resultados de exames, mas o pior aconteceu quando ela foi atendida, sendo que ao pedir o resultado de seu eletrocardiograma, a atendente do CEM disse que não entregaria o resultado, pois ele estava guardado em uma sala que no momento estava sendo encerada.

J.D.P.D. disse que falou para a atendente que tem um cartaz na entrada do CEM com horário de entrega de exames e informa que é até às 16h 30m, e ela mora longe do CEM, tem problemas de saúde, o que dificulta o acesso até o local, mas, a atendente não entregou o resultado.

A mulher disse que pediu para falar com a coordenadora do CEM, mas foi avisada que ela já havia ido embora e, neste momento ele se sentiu com cara de palhaço, pois a atendente a olhava com ironia.

Ela vai ter que ir hoje e, contar com a boa vontade dos atendentes, para buscar seu resultado de exame.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretarias publicam resoluções sobre atendimento a autistas e criação de grupo

Elas definem regras para centro de alunos e revisão de políticas públicas para pessoas com TEA A SED (Secretaria Estadual de Educação) e a SEC...

Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França

Foram 52 milhões de hectares entre os anos de 1985 e 2024 A forma como o ser humano ocupou a Amazônia nos últimos 40 anos...

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico