33 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de setembro, 2025

Mulher processa ginecologista por usar produto de limpeza de vaso sanitário em sua área íntima

17/11/2013 – Atualizado em 17/11/2013

Produto aplicado na vítima é tipicamente usado para desentupir canos – mulher não pode mais ter filhos.

Por: R7

Uma mulher está processando seu ginecologista depois que ele utilizou um produto químico de limpar vaso sanitário em sua área íntima. Laura, que não quer ter seu sobrenome revelado, sentiu dores terríveis depois da aplicação do líquido, e agora não pode mais ter filhos.

O fato aconteceu quando ela foi até o consultório do médico em Summit County, Ohio, para se submeter a um exame ginecológico de rotina. Ela disse que sentiu uma queimação no seu canal vaginal, colo do útero e na área circundante. “Foi como se tivesse um corte aberto e derramasse álcool nele”, disse ela.

A solução usada pelo médico continha hidróxido de potássio, um produto químico usado tipicamente para desobstruir drenos e canos. A mulher moveu uma ação contra o estabelecimento – Paragon Saúde -associado ao Dr. John Black e outros funcionários não identificados como réus.

No processo consta que o médico notou algo errado, e tentou irrigar a área queimada com três garrafas de soro fisiológico, além de uma aplicação de creme para anestesiar a dor. O médico colocou o creme em seu interior sem a utilização de luvas.

Laura diz que sofre sangramentos contínuos, irregulares, e ela não pode desfrutar de prazeres simples como nadar com seus dois filhos.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apagar marcas na pele e recomeçar: projeto no Setembro Amarelo

Biomédica lança ação para quem quer remover tatuagens da pele e da memória Você já se arrependeu de algo que fez e que agora está...

SAMU socorre jovem após queda de moto em Três Lagoas

Condutora foi levada para a UPA com escoriações e dores no pé; passageira teve ferimentos leves

Fies/2025: MEC define regras para oferta de vagas remanescentes

Faculdades privadas podem aderir ao programa de 1º a 8 de outubro O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (22)...