28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Mulher perde mais de R$ 99 mil após cair no golpe da falsa mensagem de banco

Vítima clicou em link enviado por estelionatário e enviou seus dados. Minutos depois, diversas transferências foram realizadas para várias contas.

Uma ocorrência de estelionato foi registrada na tarde de ontem (24), por volta das 15h50, na rua João Silva no bairro Jardim Aeroporto em Três Lagoas.

Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), uma mulher de 41 anos relatou que recebeu uma mensagem em seu celular de alguém se passando pelo Banco do Brasil, o qual é correntista, informando seus dados pelo link que recebeu.

Minutos depois, percebeu que onze transferências via PIX foram realizadas em sua conta, totalizando mais de R$ 99 mil aproximadamente, desejando representar contra o golpista.

O caso foi encaminhado para o 1°DP, e segue sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário