26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Mulher perde mais de R$ 9 mil após falsa compra de moto em rede social

Vítima registrou o caso na 3° DP de Três Lagoas nesta quinta-feira, 18.

Uma mulher de 37 anos, moradora do Centro foi vítima de estelionato durante a tarde desta quinta-feira, 18 em Três Lagoas. O caso foi registrado pela 3° Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, por volta das 15h, a vítima compareceu à DP alegando que viu uma publicação sobre a venda de uma moto numa rede social, entrando em contato com um suposto parente da tal vendedora da moto, negociando a venda.

Após entrarem em um acordo, transferiu para a estelionatária o valor de R$ 9.800, acreditando estar comprando a moto, porém após a confirmação do pagamento, não teve mais contato com a golpista, não conseguindo sequer ligar para a mesma, percebendo o crime. O caso agora é investigado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões