13.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Mulher passa noite fora de casa, esfaqueia o marido e parte para cima da PM

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

Por: Midiamax

Uma mulher de 29 anos foi presa após esfaquear o marido na madrugada deste domingo (17), em Corguinho a 96 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um assentamento, e quando voltou para casa, teve uma discussão com o marido. Após a briga, a vítima foi dormir, mas acabou levando várias facadas na perna.

Ainda de acordo com o registro, após ser esfaqueado, o homem pediu ajuda para um vizinho que acionou a Polícia Militar. A vítima relatou aos policiais que ele a mulher estavam ingerindo bebida juntos quando decidiu ir para casa com os filhos e deixou a mulher bebendo sozinha.

Conforme o marido, quando a mulher chegou em casa, já por volta das 5 horas, os teriam discutido por causa do horário. Ele afirmou que percebendo que a mulher estava embriagada, foi dormir. Neste momento, a agressora pegou uma faca e atingiu o marido, que levantou as pernas para se defender.

Os policiais foram até a residência do casal e encontraram a mulher dormindo profundamente. Foi necessário entrar na casa para acordar a mulher, já que ela não ouvia os policiais. Os militares solicitaram que ela fosse à delegacia, mas a mulher se negou e ainda tentou agredir os policiais.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos cortes profundos que ele teve nas pernas. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia civil de Corguinho e o caso registrado como tentativa de homicídio.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...