19.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Mulher não gosta do que vê em celular do marido e o agride

07/05/2018 07h59

. Ambos estão com marcas pelo corpo, sendo o homem com diversas escoriações e a mulher, com uma marca no pescoço.

Por: Laís Eger Penha

Uma briga de casal terminou na delegacia na noite de domingo (06) no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo foi a mulher, de 20 anos, ter visto algo que não a agradou no celular do marido, de 33 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para comparecer ao local, onde uma jovem estava agredindo um homem, identificado como marido da autora. Ele relatou que, desde o dia anterior, a esposa estava agressiva e que a mesma havia quebrado diversos móveis da residência em que moram.

Para a polícia, a mulher contou que estava olhando o celular do marido, junto com sua sogra e, em certo momento, viu algo que não a agradou, então o questionou. Nessa hora, a sogra pegou o aparelho celular e saiu da casa. Ela contou que, devido a situação, o homem ficou irritado e começou a quebrar os móveis da casa, agredi-la com tapas e ainda lhe deu um golpe mata leão.

A irmã da autora contou a polícia que a jovem é muito nervosa e agressiva, e que foi ela que quebrou os móveis. A testemunha ainda disse aos policiais que a autora chegou a trancar o homem dentro de casa, para que ele não saísse. A esposa até tentou se acalmar tomando alguns calmantes, porém, eles não fizeram efeito.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. Na unidade policial, ambos disseram que tudo foi apenas um mal entendido. Ambos estão com marcas pelo corpo, sendo o homem com diversas escoriações e a mulher, com uma marca no pescoço.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.