20.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Mulher morre no hospital 9 dias após ser baleada pelo marido em fazenda

Caso ocorreu em uma fazenda na região do Pantanal, em Corumbá

23/12/2019 15h34
Por: Campo Grande News

CORUMBÁ (MS) – Francisca Jorge da Rocha, 55 anos, morreu ontem (22) no hospital de Pedro Gomes, nove dias após ser baleada pelo marido em uma fazenda na região do Pantanal, em Corumbá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o capataz da fazenda relatou à polícia que Francisca foi ferida por um tiro na clavícula durante discussão com o marido, um homem de 57 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, onde permaneceu internada até o dia 21. Ao deixar o local, Francisca foi para a casa de familiares em Pedro Gomes, mas passou mal e morreu no hospital.

O marido da vítima, principal suspeito do crime, não foi localizado. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor intenso e baixa umidade marcam o feriado em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 36°C, com alerta para tempo seco e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora